Actividades Desportivas, Lda
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Serviços

Aula de grupoAulas de Grupo

  • Alongamentos – Aula que consiste na execução de exercícios de mobilidade articular e funcional assim como trabalho de alongamento e reforço abdominal.
  • Circuit Training – Aula dinâmica, realizada em circuito e por desafios/tarefas, constituída essencialmente por exercícios funcionais que visam desenvolver diversas capacidades físico-motoras, como a resistência muscular e cardiovascular, força e agilidade. Deste modo, promovendo o bem-estar, a qualidade de vida e a saúde dos nossos alunos. Todos exercícios são adaptados a diferentes idades e níveis de condicionamento físico.
  • Fitball GAP – Aula de força para membros inferiores e abdominais como ajuda da bola suíça, indicada para quem deseja melhorar o tónus muscular dos membros inferiores e abdominais.
  • Local – Aula que visa a melhoria do tónus muscular utilizando caneleiras, halteres e outros materiais. Ótima para alunos que desejam melhorar a capacidade e resistência muscular.
  • Step – Aula ritmada, de simples coreografia com auxílio de uma plataforma designada de step. Indicada para alunos que desejam baixar o peso. Melhorando consequentemente lateralidade, coordenação e poder de concentração.
  • Total Condicionamento – Condicionamento físico geral que visa a melhoria dos sistemas cardiorrespiratório e muscular, bem como a postura, o alongamento e a flexibilidade. Aula com elevado gasto calórico, indicado para alunos de todas as idades que desejam preparar-se para os desafios do dia-a-dia.
  • Total Fit – Aula de condicionamento físico geral, tendo como objetivo o alto gasto calórico utilizando variadas vertentes do condicionamento físico como: treinos aeróbicos, de força, posturais e alongamentos. Indicada para quem quer manter ou perder peso e manter a boa forma.
  • Total Funcional – O Treino Funcional é direcionado para a melhoria das capacidades de força, resistência, coordenação e postura, dependendo dos objetivos da aula. Estas aulas  ocorrem nos sistemas de circuito, mini circuitos ou através de métodos intervalados.

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Personal Training1Treino Personalizado (sala própria)

Treino personalizado para:

  • População saudável – diretrizes amplas;
  • População com preocupações de saúde – artrite (osteoartrite, artrite reumatóide); fratura; desequilíbrio muscular; osteoporose/substituição do quadril;
  • Populações especiais – adultos mais velhos (65 ou +), 50 a 64 com condições crónicas significativas e/ou limitações funcionais; doenças cardiovasculares; gravidez e pós-parto; diabetes; obesos.